pesquise no blog

sábado, 1 de dezembro de 2018

Uns minutos, algumas horas


É. Cá estou eu mais uma vez, tentando começar, recomeçar, começar de novo, renovadamente. Parece que teremos uma estreia em junho de 2019. Tudo certo, mas tudo ainda daquele jeito, sem nenhuma certeza. Mas, tendo em vista que não tenho como esperar por uma definição mais certa, preciso acreditar e dar início efetivo a essa criação.

Faz alguns minutos eu estava sobre o meu caderno de criação, o primeiro deles, um grande livro de atas com muitas e muitas folhas disponíveis. Escrevi um punhado de considerações, desejos, sensações, imagens e também um pouco da trajetória toda. É a primeira vez, nesse 2018, que escrevo algo nesse caderno e, honestamente, sinto que passarei a trabalhar mais nos próximos dias.

Esta imagem, acima, não é nada, mas há de ter nela - em seu mistério - alguns traços que porventura possam se transformar em algo mais nítido no adiante. Começo a sentir algo bom em relação a este projeto, aquele desafio que fascina, algo que faz muitos anos já não sentia.

Que assim seja. Que assim continue sendo. Faz quanto tempo que não vivo mais isso de criar em companhia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário