pesquise no blog

terça-feira, 4 de junho de 2019

Mês da estreia...

Junho de 2019. Chegou. Hoje é dia 04 de junho e em 22 dias estrearemos o nosso YELLOW BASTARD. Tudo segue em movimento. Ontem fiz uma ligação de vídeo com a nossa cenógrafa Elsa Romero, troquei mensagens com toda a equipe e, após passar uma semana em Buenos Aires (fazendo outro trabalho), voltei para ficar. Estamos com as cenas todas levantadas e bem trabalhadas. As duas últimas cenas - cenas 8 e 9 - foram levantadas na semana passada e ontem pelo Andrêas e o Márcio. Volto à sala de ensaio daqui a pouco para afinarmos juntos o fim da nossa narrativa.

Tudo caminhando também com o patrocínio, com o patrocinador, o Banco do Brasil (pelo Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB). Muita documentação, assinaturas etc. É algo muito novo para a companhia, logo após completarmos dez anos de trajetória e muito trabalho. Eu e Clarissa Menezes, produtora, estamos cuidando de tudo e acreditamos que tudo corre bem. Muito a fazer, muito a decidir, os prazos minimamente protegidos, o desejo imenso, querendo fazer acontecer. Ainda não sei dizer o que é essa criação, nem muito bem qual é a cara dela.

A calma, a calma... Ela é tudo em um processo criativo. É agora o momento em que as peças começam a se encaixar e, juntas, trabalhando juntas (as diversas ações...), vemos brotar uma nova criação. Já sei disso faz muito tempo, mas é lindo que seja sempre tão novo e tão inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário